segunda-feira, 23 de julho de 2012

Isa em Ação

Sempre acreditei que através da educação e do conhecimento,  podemos ser bem sucedidos. 
Creio também que no mercado de ações, as coisas funcionem do mesmo jeito: Educação, disciplina e controle emocional é a receita para o "bolo" crescer! 
Operando da cozinha, olhando para meus azulejos, vejo o quanto tenho aprendido e o quanto tenho a aprender ...
Ao meu lado tenho pessoas que acreditam e confiam em mim. Por isso, quando eu, Isa, entrei em ação, não estava sozinha. Uma equipe formada por gente muito competente, profissionais qualificados e empenhados a fazerem o melhor trabalho me ajudaram a acreditar que tudo é possível, embora nada seja fácil.
Quero agradecer a todos, que direta ou indiretamente, fizeram e fazem parte deste projeto. 



                                





                                 


“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
(Cora Coralina)



Nenhum comentário:

Postar um comentário